Aprendi a esperar o inesperado,
Nunca conto com nada e conto com tudo ao mesmo tempo,
Nunca faço planos, mas planeio,
Vivo a vida como se acabasse amanhã, mas durasse para sempre.
Pedro Oliveira
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
domingo, 18 de dezembro de 2011
Penélope
Acabei de ver este filme, e amei....
Resumo:
Se não gostarmos de nós próprios, quem gostará?
Resumo:
Se não gostarmos de nós próprios, quem gostará?
Espero que o vejam. :D
Londres.... ai ai!!!!!
Londres.... as saudades que tenho.....
Passei varias aventuras nessa cidade, adoro tudo que existe nela.
Se pudesse viveria lá para sempre.
Quando se chega a esta cidade sente-se que as pessoas evoluem mais rápido, seja pela cultura, pela tecnologia, pela organização, as pessoas são mais liberais. Eu sinto-me sempre que me transformo quando chego aqui. Existe sempre algo surpreendente e novo para ver todos os dias, parece que está sempre em movimento ou em constante mutação.
Espero ansiosamente pela próxima viagem.
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
Nostradamus: 2012 - Realidade ou ficção?
Acabei de ver este documentário e fiquei muito preocupado com o nosso futuro. Serão estes factos uma realidade, ou simplesmente peças de acontecimentos separados que nada estão relacionados com o futuro?
Se efectivamente este for o nosso futuro, o que fariam se o inicio do fim fosse em 21/12/2012? Acreditam que isto é possível?
Se efectivamente este for o nosso futuro, o que fariam se o inicio do fim fosse em 21/12/2012? Acreditam que isto é possível?
Açores 2011
Neste momento encontro desde o dia 6 de Outubro numa missão nos Açores. Já é a 4ª vez que venho para estas terras, que já quase conheço tão bem como a minha terra (Barreiro). Como irei demonstrar mais á frente, paisagisticamente é enorme, todas as ilhas têm o esplendor da natureza. Mas para nos distrairmos é mais complicado, porque é uma autentica pasmaceira, não fossem os açorianos (principalmente as açorianas), querem fugir para o continente. Eu passo os dias agarrado ao portátil, ou a fazer desporto. Aconselho a quem cá quiser passar férias, que venha no verão e que esteja por cá no máximo 7 dias. É tempo suficiente para descobrir todas as lagoas, ver os parques, conhecer os principais pontos turísticos de S. Miguel e fazer o cruzeiro para as outras ilhas (infelizmente o cruzeiro não chega a todas, mas podem conhecer as principais). Vou deixar aqui algumas fotos para ficarem com um gostinho. :D
Missão para este blogue.
Boas bloguistas deste país, venho por este meio fazer relatos pessoais, universais e os demais. Será um método para os meus desabafos, para os vossos desabafos. Serão colocadas questões sobre a minha vida, o nosso mundo e talvez a vossa vida. Espero que consiga fazer deste blogue um apoio para mim e para vocês.
Os meus agradecimentos desde para quem estiver a ler o blogue e o seguirá.
Os meus agradecimentos desde para quem estiver a ler o blogue e o seguirá.
Subscrever:
Mensagens (Atom)